P√°gina Inicial Departamentos Nota oficial: Seletivo de alunos 2013

Nota oficial: Seletivo de alunos 2013 PDF Imprimir E-mail
Por Proen/Asscom
Ter, 16 de Outubro de 2012 11:31

O Instituto Federal do Maranh√£o (IFMA) informa que as inscri√ß√Ķes para o Seletivo P√ļblico Unificado aos Cursos da Educa√ß√£o Profissional T√©cnica de N√≠vel M√©dio 2013 est√£o suspensas em raz√£o das modifica√ß√Ķes no sistema de ingresso de estudantes nas institui√ß√Ķes federais ocorridas em fun√ß√£o da Lei 12.711, de 28 de agosto de 2012.

Ontem, 15, foram publicados no Di√°rio Oficial da Uni√£o o Decreto N¬ļ 7.824 e a portaria N¬į 18, que normatizam as mudan√ßas sobre as reservas de vagas. Com base nesses documentos, a Pr√≥-reitoria de Ensino do IFMA est√° trabalhando nas altera√ß√Ķes que dever√£o ser feitas no edital do seletivo. Assim que as modifica√ß√Ķes estiverem conclu√≠das, ser√° publicado um edital complementar.

Última atualização em Ter, 16 de Outubro de 2012 11:31