Página Inicial Departamentos Capes lança curso de inglês online gratuito

Capes lança curso de inglês online gratuito PDF Imprimir E-mail
Por Asscom, com informações da Capes
Seg, 25 de Fevereiro de 2013 10:54

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está oferecendo curso de inglês em ambiente digital. Trata-se do site My english online, que oferece cinco níveis, do básico ao avançado. O curso é gratuito e faz parte do Programa Inglês sem Fronteiras, que tem por objetivo contribuir com a formação em língua inglesa de possíveis candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras.

Podem se inscrever alunos da graduação de instituição de ensino superior pública; aqueles que obtiveram pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para estudantes de graduação das instituições de ensino superior privadas; ou os alunos de pós-graduação em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES.

O My english online é resultado de parceria entre a Capes, o Cengage Learning e o National Geografic. Para ter mais informações, os interessados podem consultar aqui.

Última atualização em Seg, 25 de Fevereiro de 2013 10:57