Página Inicial Departamentos Proifma: Campus Caxias divulga lista de selecionados

Proifma: Campus Caxias divulga lista de selecionados PDF Imprimir E-mail
Por Valdália Andrade
Qui, 19 de Setembro de 2013 18:53

O Instituto Federal do Maranhão - Campus Caxias – divulga a lista de selecionados para ingresso no curso preparatório para o Processo Seletivo do campus (Proifma). Os alunos aprovados para as turmas do cursinho tiveram o perfil socioeconômico analisado.

Todos são da rede pública da cidade de Caxias e terão aulas de Português e Matemática, ministradas no próprio campus. Foram selecionados 86 estudantes, distribuídos nos turnos da manhã e tarde. De acordo com a coordenação, o projeto está na quarta edição e sempre teve uma grande procura por parte da comunidade. As aulas se iniciam no próximo dia 23 de setembro.

O diretor geral do campus, João da Paixão Soares, informa que os alunos terão à disposição uma excelente preparação para realizarem a prova do seletivo e, com isso, poderão ter a oportunidade de estudar no Campus Caxias. Para o diretor de Desenvolvimento ao Ensino, Luís Fernando Maia, o Proifma se consolida a cada ano como um projeto extensivo de grande relevância para alunos de escola pública que queiram ter um apoio na preparação para o seletivo do IFMA. Acesse lista aqui

Última atualização em Qui, 19 de Setembro de 2013 18:53